Como grampear um celular - Aprenda a fazer uma escuta no celular
Grampo Telefonico

Home Instalação Perguntas Freq. Empresa
Como Comprar  Valor do Frete  Outros Produtos Contatos

  Adicionar aos Meus Favoritos

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


 
1°É permitido gravar ligações telefônicas ?
R. A Legislação Brasileira proíbe a instalação de grampos telefônicos em linhas telefônicas DE TERCEIROS sem ordem Judicial; portanto, na linha de sua casa, escritório, loja ou qualquer estabelecimento comercial isso é perfeitamente legal. Quanto à ser aceita ou não como prova, isso dependerá do tipo de delito que você queira provar através destas gravações (traição conjugal, desvios de conduta, etc.) Dependerá também da habilidade e experiência do seu advogado em como conduzirá o processo, mas na maioria das vezes quase todo conteúdo das gravações é aproveitado como prova.

2. Se eu instalar o gravador no telefone da sala e alguém usar o telefone do quarto, ele vai gravar ?
R. O Gravador não é instalado no telefone e sim na LINHA TELEFONICA. Isso significa que depois de conectado na linha telefônica, qualquer fone que seja retirado do gancho dará início à gravação. Isso também é válido para telefones sem fio e acesso discado à Internet.

3. Tenho na minha Empresa um sistema de PABX com 2 linhas e 4 ramais. Com esse aparelho eu consigo gravar todas as ligações telefonicas ?
RR. O Gravador pode ser instalado tanto em linhas quanto em ramais de PABX. Porém para que todas as ligações sejam gravadas, você terá que adquirir mais um gravador e instalar um em cada linha.

4. Eu consigo grampear linhas celulares com esse aparelho ?
R. Não. Ele só pode ser instalado em linhas fixas. Para gravar “as su as conversas” em celular você pode usar a nossa escuta dinâmica.

5. Como faço para grampear linhas telefonicas de celulares ?
R. Para isso, procure um detetive particular ou conheça ou conheças os sites Celular Espião e Grampo de Celular

6. O grampo telefônico é fabricado pela PANASONIC ?
R. Não. Adquirimos o gravador da Panasonic e introduzimos na sua parte interna um circuito eletronico que transforma o aparelho num grampo telefônico.

7. A modificação é feita na parte interna ou no cabo ?
R: É feita na parte interna do gravador telefônico.

8. Se eu adquirir só o cabo posso utilizá-lo em outros gravadores, transformando-os em grampo telefônico?
R. Não. As alterações são feitas na parte interna do gravador. O cabo serve apenas como ligação entre o gravador e a linha telefonica.

9. Vocês modificam gravadores de outras marcas ou modelos ?
R: Não. Devido ao alto custo de modificar gravadores de outras marcas ou modelos, bem como o comprometimento da garantia do produto, nós só modificamos os gravadores novos que adquirimos. Não fazemos modificações em gravadores usados nem novos adquiridos por terceiros.

10. Que tipo de fita o gravador usa ? Ela tem alguma característica especial ?
R. O gravador usa uma fita K-7 normal (não é micro fita), que é facilmente encontrado em lojas de CD e produtos eletro-eletronicos.

11. Ele é auto-reverse ?
R. Não. Ele é auto-stop, isto é; desliga automaticamente no final da fita.

11. Qual é o tempo de gravação ?
R. O gravador tem duas velocidades de gravação que são comutadas na chave pause. Na velocidade normal (chave pause para baixo), com uma fita C-90 você consegue 45 minutos de gravação de cada lado. Já comutando a chave pause para cima, ele grava em velocidade reduzida e com uma fita C-90 você consegue 4 horas de gravação de cada lado da fita

12. Existe perda de qualidade quando gravo em velocidade reduzida ?
R. A perda é muitíssimo pequena. A gravação fica um pouco mais grave, mas consegue-se ouvir perfeitamente o que foi gravado identificando-se facilmente qualquer voz.

13. Eu posso ouvir o que foi gravado em outros aparelhos gravadores ou toca-fitas ?
R. Se você gravar em velocidade normal sim. Porém se a gravação foi feita na velocidade reduzida você só poderá ouvir no próprio gravador.

14. Qual é o tamanho desse gravador ?
R. O volume do gravador é de aproximadamente o de 2 maços de cigarros tipo box coloc ados um ao lado do outro.

15. Eu tenho que instalar o gravador perto de algum aparelho telefônico ?
R. Não. Você pode instalá-lo no forro, atrás de um móvel, dentro da caixa central de PABX, dentro da CPU do computador, etc. Só evite instalá-lo em locais com luz solar direta, com muita poeira, umidade, etc.

16. Como faço para saber se minha linha telefonica está grampeada ?
R. Os gravadores não provocam nenhum tipo de perturbação na linha telefonica. Para saber se existe algum dispositivo instalado (grampo telefônico, extensão clandestina, rádio transmissor) é necessário percorrer a linha toda e tentar localizar irregularidades.

17. Que garantia eu tenho que ao fazer depósito em sua conta corrente irei receber o Kit ?
R. Hoje em dia existem muitas pessoas mal intencionadas e todo o cuidado é pouco. Porém para dar mais credibilidade, colocamos no site o número de nossa conta empresa, fato que não deixa dúvidas quanto à se tratar de uma empresa constituída e idônea. Mas, se você não quer pagar adiantado, faça o pedido e só pague ao retirar o produto nas Agências dos Correios.

18. Qual é a garantia do produto ?
R. A garantia é de 12 meses. Após esse período prestamos serviços de Assistência Técnica.

19. Vocês instalam o gravador ?
Sim. Somente nas imediações de São José do Rio Preto e na cidade São Paulo com tarifas à serem combinadas conforme a distância.

20. O uso do gravador requer algum tipo de habilitação junto à Companhia Telefonica ?
R. Não.

22. Vocês têm ou estão requisitando representantes para comercializar esse produto ?
R. Não temos representantes, mas se você quiser comercializar esse produto, concedemos um desconto de 10% para compras acima de 10 peças. O pagamento é à vista.

23. Eu posso usar um "eliminador de pilhas" ?
R. Sim, desde que seja o que nossa Emprêsa desenvolve e comercializa. O uso de eliminadores de qualidade duvidosa, cuja tensão não seja regulada e estabilizada pode danificar de forma irreversível o gravador.

24. Qual a duração de um jogo de pilhas ?
R. Depende do uso que a linha telefonica tem. Quanto maior o número de ligações feitas ou recebidas, maior será o consumo das pilhas. Mesmo em "estado de espera" há um pequeno consumo de energia.

25. Posso instalar um fone de ouvido para ouvir as gravações que foram feitas ?
R. Não. A tomada "fone de ouvido" do gravador é usada pelo cabo que conecta o gravador na linha telefonica. Portanto essa função foi eliminada.

26. O gravador pode ficar ligado 24 horas ?
R. Sim.

27. Na minha linha telefonica já tenho um "bina" instalado, posso instalar o gravador ?
R. Sim, pode

28. Na minha linha telefonica já tenho um "Speedy" instalado, posso instalar o gravador ?
R. Sim, pode.

29. Posso gravar ligações telefonicas de forma manual?
Sim. Basta deixar o gravador conectado na linha telefonica e somente apertar a tecla REC quando achar conveniente (essa operação não gera nenhum ruído na linha).



 
Fazer Pedido
 
Como grampear um celular - Aprenda a fazer uma escuta no celular

Home Instalação Perguntas Freq. Empresa
Como Comprar  Valor do Frete  Outros Produtos Contatos

 
Translation English Spanish French Portuguese Italian Rastreador GPS
Rastreamento